22 de janeiro de 2012

Menina de sete anos é estuprada e morta asfixiada com travesseiro

Uma menina de sete anos de idade foi estuprada e morta na noite de ontem (21) em Santa Izabel D’Oeste, município próximo a Realeza.
O acusado do crime é um homem de 25 anos. Tudo aconteceu na casa dele na rua Eucaliptos, bairro Alto da Colina.

A menina estava em casa com a tia, pois a mãe havia ido a um baile, durante a madrugada de ontem (21) ela foi raptada pelo criminoso. 

Cristiano Gonçalves, acusado da morte, era conhecido da família da vítima. Ele aproveitou o momento em que a tia da menina dormiu para retirá-la da casa. O rapaz, segundo a polícia, estuprou a menina e em seguida a matou asfixiada com um travesseiro.
Ao tomar conhecimento do desaparecimento da criança, a polícia iniciou buscas e encontrou o corpo dentro de uma mala na casa do acusado. Ele foi detido e encaminhado a delegacia de Polícia Civil onde confessou a autoria dos crimes.

O homem contou durante depoimento que estava embriagado e por isso cometeu os crimes. A intenção dele era enterrar o corpo ainda no sábado.
Cristiano estava morando a poucos dias na cidade, ele veio de Santa Catarina depois de se separar da mulher em Joinvile.
Por coincidência, ele é pai de uma menina de sete anos, mesma idade da vítima. O homem foi autuado por homicídio e estupro. O corpo da menina foi levado ao IML de Francisco Beltrão.fonte cgn

Um comentário: