3 de janeiro de 2012

Jovem morre afogado na praia de Atalaia em Luís Correia

Um jovem de apenas 19 anos veio á óbito por afogamento por volta de 15h desta segunda-feira (2), na Praia de Atalaia em Luís Correia. Rêmulo Queiroz de Carvalho, teresinense, juntamente com quatro amigos adentraram o mar na altura do bar do Carlitos onde aconteceu o afogamento.

Três dos jovens conseguiram sair do mar por esforço próprio, os outros dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Após o socorro inicial, o SAMU tentou reanimar o jovem, sem êxito. O corpo de Rômulo Queiroz de Carvalho foi encaminhado para o HEDA e o jovem sobrevivente, João Vitor foi encaminhado para o hospital de Luis Correia sem risco de morte.

Um militar à paisana observou a movimentação e efetuou o socorro inicial, auxiliado por bombeiros que se encontravam fazendo a cobertura da área. Os bombeiros realizaram o socorro dos jovens com o jet ski.

Populares reclamaram da ausência de uma ambulância na cidade de Luis Correia, sendo necessária a vinda de uma ambulância de Parnaíba, o que segundo informaram, levou 20 minutos para chegar ao local da ocorrência. fonte meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário