FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - A confusão envolvendo Rômulo Arantes Neto e Maria Pinna está virando uma novela. Na madrugada do último domingo (1), os atores participaram de uma festa de Ano Novo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. E tiveram momentos desagradáveis.
O ator da Record foi acusado de agredir um jovem, que prefere se identificar apenas pelo primeiro nome, Lucas, durante a festança. O Famosidades conversou com o agredido, que tem 22 anos, e ele afirmou que já abriu um Boletim de Ocorrência contra o ator, e nos contou sua versão.
“Foi o seguinte: eu pedi o isqueiro para uma menina (Maria Pinna) que estava do meu lado na festa. Ela disse que não tinha, mas me deu o cigarro dela para eu acender o meu. Eu acendi, e quando virei as costas dei de cara com o Rômulo que disse que seu eu pedisse cigarro de novo para a mulher dele eu ia apanhar. Eu não queria confusão, e me virei para ir embora. Nisso, a Maria veio me chamando, e falou que seu eu provocasse o namorado dela, eu ia me ver com ele. Ela jogou o drinque na minha cara, justamente para fazer a cena que ela queria”, contou.fonte g1