13 de janeiro de 2012

João Carvalho vence a primeira prova do líder do 'BBB 12'

Segundo site Terra, João Carvalho ganhou a primeira prova do líder do 'BBB 12'. Ele empatou em números de pontos com Rafa na prova, mas venceu no critério de desempate.





Os brothers e sisters precisavam tirar balões cheios de água submersos em gel e, cuidadosamente, levá-los até uma canaleta. Os balões azuis valiam dez pontos, os amarelos 20 pontos, os vermelhos 30 pontos e os verdes 50 pontos. O tempo de duração da prova era de um minuto e quarenta segundos.

Terra
Primeiro líder da edição 12

Só dez poderiam participar da prova. Kelly, que venceu a prova de resistência, ficou de fora da disputa e foi obrigada a escolher outros cinco para não participar. Ela tirou a chance da primeira liderança de Fael, Laisa, Renata, João Maurício e Monique.
João Carvalho foi o primeiro a contar seus pontos. Ele pegou um balão azul, um amarelo, um vermelho e três verdes. Rafa pegou quatro azuis, dois amarelos, um vermelho e dois verdes. Daniel recolheu um azul, um amarelo e dois verdes. Ronaldo pegou um azul, quatro amarelos e um vermelho. Jakeline pegou um azul, um amarelo, um vermelho e dois verdes.
Analice recolheu um azul, um amarelo, três vermelhos e um verde. Jonas juntou cinco azuis, um amarelo, um vermelho e um verde. Mayara recolheu um azul, um amarelo e dois verdes. Fabiana recolheu dois vermelhos e um verde. Yuri pegou um balão azul, dois amarelos, dois vermelhos e um verde.
João Carvalho e Rafa empataram e o desempate foi decidido pela quantidade de balões verdes. O líder disse que sua vitória foi pura sorte. "Fui pegando os balões que não estavam molhados pelo bico", explicou.
Sabendo a pedreira que foi a prova de resistência - a mais longa da história do 'BBB', a produção inventou uma prova mais fácil. O que, aliás, já era o palpite dos brothers desde que acordaram hoje.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário