5 de janeiro de 2012

Homem que matou mulher a facadas foi encontrado morto em São João do Piauí Quarta-Feira, 04 de de 2012 as 12:40

Homem matou sua ex-esposa porque a mesma não aceitou a separação e se matou enforcado

Marcelo o esposo que assassinou a mulher a facadas foi encontrado enforcado na manha desta quarta-feira (04), o corpo foi encontrado em uma draga, local onde o mesmo trabalhava.

Apesar das buscas da policia o que fica claro é que o mesmo esteve sempre escondido no local.

O corpo foi removido para o Hospital em seguida será liberado para a família fazer o sepultamento

A domestica Andresa de Jesus 31 anos foi morta a facadas por Marcelo vulgo negão, no começo tarde desta segunda-feira 2 de janeiro de 2012. Segundo informações da guarnição da Cia de Policia de São João do Piauí, “por volta das 13 horas veio o comunicado via telefone de que Marcelo estava discutido com Andresa nas proximidades do conjunto habitacional Joaquim Lopes no Bairro Juazeirinho, em seguida a noticia de que o mesmo teria esfaqueada a mulher e lhe tirou a vida” destacou a guarnição.

Andresa levou várias facadas e morreu no local, o motivo de Marcelo ter tirado a vida de sua ex-companheira foi a separação. O mesmo já havia confessado que se ela o deixasse ele a mataria, segundo informações a policia já tinha determinado que Marcelo se afastasse de Andresa, mas movido pelo remorso da separação ele esperou que ela saísse do emprego e a esperou perto do conjunto habitacional Joaquim Lopes no Bairro Juazeirinho onde a vitima residia com seus dois filhos. fonte meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário