21 de janeiro de 2012

Dono de pizzaria é morto a facadas em Maringá

aproximava por trás. Figueiredo levou dez golpes pelas costas. A vítima ainda tentou voltar para dentro do restaurante, em busca de socorro, mas morreu na calçada. O homem que desferiu os golpes saiu correndo. Populares tentaram conter o assassino, mas ele conseguiu fugir. A pizzaria estava cheia de clientes no momento do crime.
Informações dadas por vizinhos e pessoas que trabalham no bairro dão conta que Luzinete teria deixado o dono da pizzaria para começar um relacionamento com o autor do homicídio, um homem chamado Leandro - que seria ex-funcionário da pizzaria. Luzinete cuidava do caixa.
Figueiredo morava em Paiçandu (a 16 km de Maringá) e deixa dois filhos: uma menina de 3 anos, do casamento com Luzinete, e um menino de 14 anos, de um relacionamento. O empresário viveu com Luzinete durante 13 anos.
A irmã de Afonso, Celina de Oliveira Fujii, afirma que a morte foi armada por pelo menos três pessoas: Luzinete, Leandro e o gerente da pizzaria. Celina afirma que depois de matar seu irmão, Leandro fugiu e deixou cair o celular, onde havia uma mensagem para o gerente da pizzaria. Os três teriam combinado de levar Luzinete a um estabelecimento comercial, onde ela pudesse fazer uma compra com cartão de crédito e obter comprovante de pagamento com horário – o que seria usado como álibi.
Celina afirma que a motivação do crime foi financeira. "Ela queria dinheiro. Ficou com a casa e carro, mas queria R$ 2 mil de pensão", declara. A irmã do empresário se diz impressionada com a frieza com que a ex-cunhada agiu durante o crime. "Fomos até a casa dela depois do crime. Ela se comporta como se tivesse acabado de matar um cachorro", comenta Celina. 
Figueiredo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. Este é o 4º homicídio do ano registrado no município.
A Polícia Civil já ouviu sete testemunhas do caso, inclusive a ex-mulher da vítima, e o suspeito encontra-se foragido. fonte odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário