6 de janeiro de 2012

Caminhão de bebidas tomba e deixa duas pessoas feridas

Um caminhão que transportava bebidas tombou no final da tarde de quinta-feira (5), na PR-445 com a rotatória da avenida Dez de Dezembro. No momento do acidente, chovia forte no local. O motorista do veículo e um passageiro ficaram feridos.

Reginaldo Aparecido Lopes, de 28 anos, que conduzia o caminhão sofreu uma suspeita de fratura na clavícula e diversas escoriações. Já o passageiro Rogério Benedito Lopes, de 22 anos, teve uma suspeita de fratura em dorso e também sofreu escoriações. Eles foram encaminhados para o Hospital da Zona Sul e para a Santa Casa de Londrina.

Além do Corpo de Bombeiros, a Policia Militar também esteve no local para conter a população que tentou saquear a carga. Após controlar a tentativa de furto, os PMs auxiliaram no trânsito.

Ambientalistas do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) também estiveram no local do acidente, onde verificaram um grande derramamento de óleo do veículo no Ribeirão Cafezal. O órgão deve autuar em crime ambiental o proprietário do caminhão e a empresa de bebidas.fonte bonde
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário