20 de janeiro de 2012

Adolescente morta com a cunhada em Piraquara estava grávida de dois meses

Dor e revolta marcaram os velórios das famílias de Danielle de Souza Mariano, 27 anos, e Vanessa dos Santos Zawierucha,14. Elas foram assassinadas a tiros por Alexsandro, conhecido como "Jabá", que é ex-marido de Danielle. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (18), na rua São Francisco, Jardim Guarituba, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

Uma revelação foi feita após exames no corpo de Vanessa, que era namorada do irmão de Danielle. No Instituto Médico Legal de Curitiba foi constatado que a adolescente estava grávida de dois meses.


Mãe de Vanessa

O autor do duplo homicídio segue em liberdade. Telma dos Santos, mãe de Vanessa, espera por justiça. Ela não sabia que iria ganhar um neto.
“Espero justiça e uma ação da polícia. Minha filha não tinha nenhum envolvimento com a briga do casal, não tem explicação para a morte dela”, disse à Banda B. “Perdi minha filha e um neto que nem sabia que existia. Soube depois da perícia”.
De acordo com a família de Danielle, o assassino teria prometido se entregar à Polícia Civil nas próximas horas acompanhado de um advogado. fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário