19 de novembro de 2011

Você sai, mas não sabe se volta”, diz vítima após 10° assalto; desta vez, bandidos foram presos

Depois de mais de dez assaltos sofridos, funcionários de um supermercado na Vila Augusta, na Cidade Industrial de Curitiba, sentiram pela primeira vez a sensação de justiça. Quatro ladrões foram presos pela Polícia Militar após invadirem o estabelecimento, durante a noite desta sexta-feira (18).
Um funcionário do supermercado relatou que a ação foi tão rápida que não deu tempo de ter qualquer reação. “Eles foram truculentos, nos escondemos e ficamos sem reação nenhuma”, disse. O mesmo rapaz contou que os assaltos na região são constantes. “Não é a primeira vez que somos roubados, já foram mais de dez pelo menos. É difícil trabalhar assim, temos que sair todo dia, mas não sabemos se voltamos para casa”, destacou.



O tenente João Carlos Bonato, do Bope, disse que com o quarteto foram apreendidos dois revólveres calibre 38, além do dinheiro levado do comércio, entre outros objetos. “A população nos ajudou informando onde estavam estes rapazes e o carro usado para fuga. Então conseguimos efetuar a abordagem na região do Diadema. Foram reconhecidos e terão que responder pelo crime, autuados em flagrante”, destacou.
Foram presos e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, o Ciac-Sul, no bairro Portão: Danilo Santos Damasceno, 22 anos, Martinho de Souza Franco, 32, Alexandre Almeida Paulo, 19, que é o dono do carro, e Jackson Xavier, 20.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário