Um maridão sem carteira de habilitação resolveu “ensinar” sua esposa a dirigir e por pouco ambos não causaram uma tragédia. Conduzindo pela primeira vez um veículo Gol, a mulher atropelou uma mãe e sua filha, que aguardavam em um ponto de ônibus, durante o final da noite desta sexta-feira (18). A "aula" do Professor Pardal aconteceu no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Para terminar com chave de ouro, o maridão ainda deixou o local correndo, abandonando mulher e carro, sem prestar qualquer atendimento às vítimas. Segundo testemunhas, ele estaria embriagado.
O guarda municipal Artur, que atendeu a ocorrência, relatou à Banda B o que foi apurado no local. “Ela disse que foi a primeira vez que pegou o carro e com essa imprudência quase causou uma tragédia. Por sorte não foram ferimentos graves na mãe e na criança. Se a pessoa quer aprender a dirigir, tem que procurar uma auto-escola”, disse.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Cajuru, em Curitiba. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.banda b

Nenhum comentário:
Postar um comentário