21 de novembro de 2011

Vigilante é chamado para morte no Alto Boqueirão; no Cajuru outro jovem foi executado

O cenário policial de Curitiba teve, já nas primeiras horas desta nova semana, dois casos de assassinato registrados. Na madrugada e manhã desta segunda-feira (21), homicidas tiraram a vida de dois jovens; nas duas situações as motivações são misteriosas e um dos rapazes ainda nem chegou a ser identificado.
Por volta das 6h, o vigilante Rene Nunes Pereira, 27 anos, foi chamado para morte. Ele residia na rua Orlando Molinari, bairro Alto Boqueirão na capital e chegou em casa após mais uma noite de trabalho. A Banda B conversou com a mãe dele. Ela contou que Rene tinha acabado de tirar o uniforme quando dois homens o chamaram no portão.
Testemunhas disseram a polícia que a dupla estava encapuzada. Cerca de 60 metros da casa, perto da esquina com a rua Kaloré, a execução aconteceu. Em seguida os bandidos fugiram num carro; mesmo com o dia já claro, ninguém soube precisar que veículo era.
Em conversa com os policiais da DH (Delegacia de Homicídios), a mãe do vigilante disse que há 10 anos, um irmão de Rene morreu após ser atingido por tiros de PMs
Roupão e capacete


Ainda era madrugada quando o outro caso aconteceu. Tiros foram ouvidos por moradores da rua Leonardo Gelinski,  Vila São João Del Rey, bairro Cajuru. Alguns saíram de casa e se encontraram o jovem morto: ele vestia apenas um roupão verde, um capacete preto e não portava documentos. No local, ninguém o conhecia. Os disparos foram feitos contra a cabeça.
Testemunhas do homicídio informaram ao policial militar Roberto, do 20º Batalhão, que os atiradores fugiram em um veículo Monza verde. “O carro teria fugido com as luzes apagadas e ninguém soube dizer quantos eram. É um caso difícil, primeiro terão que identificá-lo e depois tentar descobrir o motivo”, explicou o PM. Este caso também está sendo investigado pela DH.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário