O corpo de um homem foi encontrado por volta das 18h40 deste domingo (20), em um matagal, na Avenida Carlos Eduardo Nichelle, a 200 metros da BR-116, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, município da região metropolitana de Curitiba. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição. Ele foi reconhecido como Pedro Drabski, de 58 anos, desaparecido há mais de 20 dias.
Segundo informações da família, Pedro, que era evangélico, sumiu depois de sacar R$ 400 em uma agência bancária. De acordo com perito Elmir Machado, do Instituto de Criminalística, indícios apontam que a vítima foi morta com um tiro na cabeça, no entanto apenas exames complementares irão determinar a causa da morte.
“O corpo está em estado adiantado de putrefação. Tem uma lesão no crânio, provavelmente proveniente de disparo de arma de fogo. Vamos avaliar no IML”, disse o perito.
Investigações da Delegacia de Fazenda Rio Grande devem decifrar se o crime teria sido um caso de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário