9 de novembro de 2011

Quadrilha assalta escritório de advocacia e dois morrem em troca de tiros com a PM

Dois bandidos foram mortos num confronto com a polícia durante a noite desta terça-feira (8) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Outros dois foram detidos após o assalto a um escritório de advocacia, localizado no cruzamento da rua Izabel Redentora  com a João Ernesto Kilian, no centro da cidade.
Por volta das 21h20, o quarteto deixava o local, onde havia feito três reféns (um deles foi violentamente agredido), quando cruzou com a Guarda Municipal. Houve troca de tiros. Um parente de uma das vítimas já havia acionado a Polícia Militar que enviou reforço para guarda.
Os suspeitos fugiram pelos fundos do imóvel; eles estouraram o telhado e pularam o muro, se escondendo nas residências da vizinhança.
Confronto
Policiais militares da Rotam do 17º Batalhão e da Companhia de Operações Especiais fizeram uma busca nas casas e num delas houve confronto com dois dos suspeitos. Moisés dos Santos, 26 anos, e um adolescente, 17, foram baleados e morreram praticamente na hora.
Em outra residência foram capturados Tiago Henrique, 22, e um menor com 16 anos. Com os quatro a polícia apreendeu uma escopeta calibre 12, uma pistola 380 e um revólver calibre 38.
“Apesar de jovens, fizeram um assalto com muita violência. Conversamos com as vítimas e uma delas precisou ser encaminhada ao hospital. Infelizmente o confronto foi inevitável”, disse o tenente Sato do 17º Batalhão.
Os corpos dos jovens mortos foram levados para o IML em Curitiba e as vítimas prestaram depoimento na Delegacia da cidade. Os assaltantes seriam moradores do município de Piraquara.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário