9 de novembro de 2011

Estudante é preso acusado de ter mandado matar o pai


Um estudante do 3º ano de Direito de uma universidade de Londrina, localizada às margens da rodovia PR-445, foi preso na noite desta terça-feira (8), praticamente nas dependências da universidade.

Bruno Souza Pacheco, de 22 anos, é acusado de ter mandado matar o pai durante um assalto à residência da família em Curitiba. O roubo teria sido forjado pelo suposto "ladrão" para que o assassinato do pai de Bruno parecesse um latrocínio (roubo seguido de morte). Após investigações da Polícia Civil, a Justiça de Curitiba expediu um mandado de prisão do estudante, que foi cumprido na noite de ontem por policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar.

O crime ocorreu no dia 21 de junho em Curitiba. Na ocasião, Bruno estava em casa e foi rendido com outros familiares por um ladrão que invadiu a residência armado. As vítimas foram presas em um dos quartos da residência. Em seguida, o pai de Bruno, o empresário Nivaldo Pacheco, chegou em casa e também foi rendido pelo ladrão, baleado e morto com um tiro.

Segundo a polícia, o jovem teria cometido o crime para ficar no controle dos negócios da família. Bruno nega a acusação e em sua defesa, alega que seus familiares querem sua prisão para ficarem com o dinheiro de seu pai. (Com informações da rádio Paiquerê AM)bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário