7 de novembro de 2011

Pomba atinge visor de capacete e mata motociclista na hora; garupa ficou ferido

Uma fatalidade acabou com a morte de um motociclista, no final da noite deste domingo (6), no km 9 da BR-116, divisa entre os municípios de Colombo e Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. O condutor de uma moto CG Titan, identificado como José Igor Rodrigues, de 21 anos, trafegava no sentido São Paulo, quando uma pombinha atingiu o visor do capacete. O jovem perdeu o controle e caiu violentamente. A morte aconteceu praticamente na hora.
O garupa da moto, Wagner Vicente da Silva, 18, ficou ferido e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Angelina Caron. O motociclista Dirlei Rosa, que parou no local logo em seguida ao acidente, disse que utiliza todos os dias o mesmo trecho da rodovia.


“Nesse trecho são muitos caminhões e muita velocidade também. Tem que ter muito cuidado. Hoje, infelizmente, um companheiro morreu em um acidente muito feio. Tem uma pomba ali ao lado, que deve ter causado tudo isso”, destacou. “Quando a gente vê um acidente feio assim até desanima. É perigoso estar nesse trabalho à noite. Os carros não respeitam a gente”, lamentou o motociclista.
A pomba, causadora do acidente, foi encontrada morta há 50 metros do motociclista e do garupa.banda b

Marcelo Borges - Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário