Uma discussão terminou em assassinato no centro de Rio Branco do Sul, cidade da região metropolitana de Curitiba. A polícia foi chamada por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira (7); a informação era de que um homem estava morto dentro do próprio carro, em frente ao bar Sagitário, que fica na rua Padre Ribeiro.
A vítima foi identificada como Cláudio Romano, 40 anos, proprietário da auto elétrica Romano. Ele estava com a perna esquerda para fora e apresentava uma marca de tiro no rosto. Segundo os policiais do 17º Batalhão da PM, o tiro foi disparado à queima roupa: a arma foi encostada na vítima antes do disparo.
Ainda de acordo com os PMs, latas de cerveja foram encontradas no interior do veículo e uma garrafa de bebida vazia figurava ao lado da porta. Testemunhas viram o assassino fugir numa motocicleta amarela.
Informações repassadas à Banda B apontam que houve uma discussão entre vítima e atirador. Os dois estariam bebendo juntos quando Romano foi empurrado para dentro do carro e executado em seguida. O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba e as investigações ficam a cargo da Polícia Civil.banda b

Nenhum comentário:
Postar um comentário