22 de novembro de 2011

Gangue da “marcha ré” invade loja e na fuga abandona dois assaltantes


O barulho das portas de metal sendo arrebentadas acordou a vizinhança toda hoje, no bairro Guaraituba. Um Fiat Tipo, bordô, foi usado para arrombar a unidade da Multiloja que fica na Estrada da Ribeira, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O motorista engatou a ré e avançou contra a porta do estabelecimento. Moradores saíram nas janelas e acenderam as luzes; eram 4h30 da madrugada desta terça-feira (22).
Amedrontados por terem chamado tanta atenção, o bando resolveu fugir, porém, na correria, o motorista acabou deixando dois para trás. Eles nem sequer conseguiram levar muita coisa da loja, pegaram apenas alguns secadores de cabelo e monitores dos computadores dos vendedores. Os notebooks e televisões caras, principais alvos neste tipo de roubo, estavam escondidos.
Perto da polícia
O grupo cometeu mais um erro.  Cerca de cinco quadras de distância dali, está instalado um destacamento do 17º Batalhão. Policiais realizaram rondas na região e conseguiram pegar os dois suspeitos “abandonados” quando tentavam entrar num táxi, já nas proximidades do terminal rodoviário do Guaraituba. Depois de capturados, eles foram identificados.
Um deles é menor de idade e o outro se chama Alexandre Mendonça de Souza, 23 anos. Ele foi autuado em flagrante e o menor encaminhado para a Delegacia do Adolescente.
Os dois informaram aos policiais que eles e o três comparsas que fugiram são moradores da Vila Palmital em Pinhais. A Polícia Civil de Colombo investiga o caso.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário