Duas pessoas foram baleadas dentro de um automóvel por volta das 23h desta segunda-feira (21), no bairro Tatuquara, próximo a divisa entre o município de Araucária com Curitiba.
Joacir Alves da Cruz, 20 anos, e outro jovem (não identificado no local), foram perseguidos pela BR-476, a Rodovia do Xisto, região da Vila Sapo. Indivíduos em outro automóvel atiraram várias vezes contra as vítimas que trafegavam em um Renault, placa ACR-6169, de Curitiba.
Baleados, os jovens pediram socorro em uma residência. Joacir morreu antes da chegada dos socorristas do Siate. A outra vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal de Araucária. Adriana, moradora da casa onde o pedido de socorro foi feito, relembrou o momento da chegada da vítima.
Sangue no jantar
“Eu estava vendo televisão, com o prato na mão, jantando, quando os tiros aconteceram. Meu marido correu para fechar a porta, mas o rapaz já entrou empurrando. Ele caiu sentado e vimos que não nada mais poderia ser feito”, contou.
Cristiano, que também presenciou o crime, estava assustado. “Imagine você chegar do trabalho e ver uma coisa desta em casa. Conhecia o rapaz, morava aqui na região, pena velo pela ultima vez desta maneira”, lamentou.
Informações, ainda no local do crime, apontam que a esposa da vítima fatal também foi alvejada, mas acabou socorrida por populares. A versão não foi confirmada pela Delegacia de Homicídios, que é a responsável pelas investigações do caso. A motivação do crime ainda é misteriosa.banda b

Nenhum comentário:
Postar um comentário