|
A secretária da Fazenda da Prefeitura de Colombo (na região metropolitana de Curitiba), Maria Amélia Camargo, e a secretária da Administração, Rita Camargo, irmãs do prefeito de Colombo, J. Camargo, foram sequestradas na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 3 horas.
Elas estavam saindo em dois carros da Festa da Uva, quando foram abordadas por três homens armados, em dois veículos (um Fiat Tipo e um Stilo). Rita estava no próprio carro, uma Fielder, e Maria Amélia, seguia na frente com uma Frontier. Três bandidos saíram do carro com meias no rosto para que não fossem identificados. Eles estavam bastante nervosos e gritavam muito com as duas.
A Rádio Banda B, de Curitiba, informa que, segundo a Polícia Militar, Maria Amélia foi obrigada a ir até a prefeitura enquanto os sequestradores rodavam pela cidade com Rita.
Na prefeitura, Maria Amélia teria entrado com dois sequestradores, enquanto Rita ficou com um deles. Já na entrada, o vigilante foi rendido para que Amélia abrisse o cofre. Informações extra-oficiais são de que no cofre estaria parte da arrecadação da Festa da Uva, que aconteceu em Colombo neste final de semana.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário