23 de fevereiro de 2011

Casal sofre acidente em cruzamento e mulher morre

                          imagem ilustrative
Uma idosa identificada como Juraci de Souza perdeu sua vida em um acidente no quilômetro cinco da PR-855, no município de Bandeirantes, distante 34 quilômetros de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. A colisão foi às 23 horas desta terça-feira (22).

Juraci era passageira de um veículo Fiat Pálio, conduzido por seu marido João Paulo de Souza, 69 anos. O cabo Júnior, do posto rodoviária de Andirá, relatou que no trevo de acesso a Bandeirantes, João Paulo avançou e foi atingido por um veículo VW Gol, que trafegava pela rodovia.

"Talvez o condutor do Palio não tenha visto o Gol", avaliou o cabo. Juraci morreu no local. João Paulo foi encaminhado ao Hospital de Bandeirantes com ferimentos graves.

O condutor do Gol, Anderson Guimarães Montechese, 26 anos, e o passageiro, José Roberto Del Grande, 62 anos, tiveram ferimentos médios, e foram levados ao mesmo hospital, sem risco de morte.

O casal de idosos morava no Sítio Bom Jardim, no bairro Serrinha, em Bandeirantes. Já os ocupantes do Gol são moradores de Palmital (SP).(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário