24 de fevereiro de 2011

Mais um carro é roubado com bebê dentro no Paraná

                                         imagem ilustrtiva
Um veículo VW Gol foi roubado por volta de 18h30 desta quarta-feira (23) do bairro Jardim Weisópolis, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Uma menina de dois anos estava no banco de trás, na cadeirinha. Em dois dias, esta foi a segunda vez que um bebê foi levado junto com um carro.
Segundo a Rádio Banda B, a mãe da criança, de 22 anos, disse que chegava em casa e, ao parar para abrir o portão, dois homens armados deram voz de assalto e levaram o carro.

Uma
amiga da vitima, que estava no carro, também foi rendida.

Os bandidos fugiram em alta velocidade sem perceber que a
filha da motorista estava na cadeirinha no banco de trás.

Quando os ladrões viram a criança, alguns metros depois, jogaram a caderinha com o bebê na calçada. A menina sofreu várias escoriações, foi socorrida pela
família e levada para o Hospital Cajuru, em Curitiba, mas já recebeu alta. O carro ainda não foi encontrado.

Primeiro caso

Na terça-feira (22), aconteceu a mesma coisa. Um ladrão roubou o carro em que estava o bebê de apenas 3 meses numa distração da mãe, que deixou a chave na ignição enquanto entrou em casa para apanhar um objeto.

O ladrão seguiu com a criança no banco de trás, até largar o menino na cadeirinha na calçada. Antes ele ameaçou um taxista que se aproximou alertado pela mãe. A criança não sofreu ferimentos e foi levada para família pelo taxista. O carro foi encontrado no dia seguinte e, por enquanto, a polícia não tem pistas do assaltante. (As informações são da Rádio Banda B, de Curitiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário