23 de fevereiro de 2011

Homem é preso acusado de abusar da filha por 12 anos

Um homem de 50 anos foi preso por manter a filha, de 26, em cárcere privado e ter um relacionamento com ela, do qual nasceram duas crianças. Raimundo Vicente Barbosa da Silva foi detido ontem, por volta das 19 horas, em sua casa no povoado de Vassoura de Botão, em Pirapemas, no Maranhão.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Raimundo começou a ter relações sexuais com a filha há 12 anos, quando a menina ainda era menor de idade. Há cinco anos, nasceu a primeira criança fruto das relações forçadas entre pai e filha. No ano passado nasceu um menino, que foi doado a uma família de outra cidade. Raimundo tinha também outros três filhos, duas mulheres e um homem. A Polícia Civil irá investigar se ele abusava sexualmente dos outros filhos.
A polícia iniciou as investigações do caso após receber denúncias anônimas. Há quatro meses, quando as investigações já estavam avançadas, Raimundo fugiu com a família para o povoado de Vassoura de Botão e lá mantinha a filha em cárcere privado, para evitar que ela tivesse contato com vizinhos, que podiam denunciá-lo.
A filha que era abusada receberá cuidados psicológicos da Secretaria de Assistência Social. A menina de 5 anos, fruto das relações entre pai e filha, também está sob os cuidados da secretaria. Raimundo está preso na Delegacia Regional de Itapicuru Mirim. Ele deve responder pelos crimes de cárcere privado e estupro de vulnerável. A Polícia Civil continua as buscas pelo bebê que foi doado e deve ouvir os outros filhos de Raimundo e a mãe deles.
Fonte: CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário