23 de fevereiro de 2011

Barbosa ameaça processar André Vargas

                                                     
As eleições para prefeito só acontecem em outubro de 2012, mas nos bastidores o cenário já está aquecido em Londrina. O alvo principal vem sendo o prefeito Barbosa Neto (PDT) e críticas não faltam, principalmente na área da saúde. A cidade passa por epidemia regionalizada de dengue e superlotação em postos de saúde. Nessa vertente, médicos cobram melhorias salariais. Muitos não aguentaram a pressão e se demitiram, piorando ainda mais o atendimento nas unidades básicas.

Crítico voraz da administração pedetista, e de olho em 2012, o deputado federal André Vargas (PT) não perdoou e posta vários comentários em seu microblog no Twitter. Nesta semana, o petista escreveu: "Em Londrina somos administrados por um menino ditador, imaturo, temperamental e autoritário."

Por meio da rádio de sua propriedade, Barbosa Neto (PDT) rebateu. Em
entrevista à Brasil Sul, o prefeito apontou André Vargas como o organizador de protestos no Jardim Leonor, seu curral eleitoral, e foi além. O pedetista ameaça processar o deputado por danos morais. "Ele está sendo processado pelo (senador) Aécio Neves e vai ser processado por nós também", afirmou. André Vargas foi processado pelo senador mineiro após acusá-lo de eloborar um dossiê contra o então candidato a presidente, José Serra (PSDB).

Barbosa Neto também criticou a falta de compromisso de Vargas com a cidade de Londrina. "Ttudo que nós não precisamos é que candidatos antecipem o calendário eleitoral, que façam a sua estripulia a custas da população. Se esse deputado, que me chamou de moleque, fizesse a parte dele como liberando recursos para a cidade estaria melhor. Pergunte quanto de recurso ele conseguiu liberar para a cidade", questionou.

No passado, Barbosa Neto e André Vargas já dividiram palanque( fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário