27 de fevereiro de 2011

Mulher saca arma e mata traficante dentro de ônibus

Uma mulher de 38 anos assassinou no final da tarde deste sábado 926) um traficante da região de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu dentro de um ônibus de transporte coletivo da Linha Monte Santo.

Segundo reportagem da rádio Banda B, Aline Cristina da Silva Pescka estava no interior do ônibus com seu
filho quando na Rua São Paulo, quatro homens foram atrás dela para reaver o dinheiro da venda de drogas do dia. Assim que Aline percebeu a chegada deles, sacou um revólver 38 que levava na bolsa e disparou três tiros contra Diego Fernando de Souza, de 21 anos, traficante da região. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seus comparsas fugiram e não foram feridos.

De acordo com as primeiras informações, Aline queria dar um basta em seu envolvimento com drogas e pretendia fugir de Almirante Tamandaré na data de ontem.

Aline tentou fugir do flagrante mas foi detida por um policial militar que estava de folga e conseguiu alcançá-la. Ela disse à polícia que estava sofrendo ameaças e que o ferimento que tinha na cabeça havia sido feito por Diego. A arma do crime e drogas foram recolhidas e encaminhadas à delegacia. (Com informações da rádio Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário