23 de fevereiro de 2011

Mulher sob escombros se despede de filhos por celular

                                               Uma australiana presa sob os escombros de um edifício desabado após o terremoto desta terça-feira (22) em Christchurch, na Nova Zelândia, conseguiu ligar para os filhos para se despedir e chegou a dar entrevistas à mídia local para pedir ajuda antes que a bateria de seu celular acabasse.

A mulher de meia idade, identificada como Ann Voss, disse ter sobrevivido ao tremor ao buscar refúgio debaixo de sua mesa no escritório onde trabalhava , no edifício Pyne Gould Guinness.

"Fui para debaixo da mesa (quando o tremor começou) e o teto caiu sobre a mesa. Estou apertada aqui debaixo, não consigo me movimentar", disse ela à TV Seven Network.

No escuro e com um ferimento na mão, ela disse que a experiência estava sendo "absolutamente aterrorizante".

Voss é uma das cerca de 300 pessoas que as autoridades neozelandesas acreditam estarem ainda presas sob os escombros de construções desabadas em Christchurch.

Na manhã desta quarta-feira, o resgate da australiana chegou a ser anunciado pela mídia local, mas pouco depois se descobriu que a mulher chamada Anne retirada dos escombros do mesmo edifício era outra pessoa. (fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário