27 de fevereiro de 2011

Acidente deixa cinco feridos em Jandaia do Sul

imagem ilustrativa

Uma colisão frontal deixou cinco pessoas feridas no final da tarde deste sábado (26) na BR-369, no KM 228, em Jandaia do Sul, na saída para Bom Sucesso. O acidente ocorreu por volta das 18h30 em frente ao Pesque Pague do Professor Jeremias. A  batida foi entre uma ambulância de Bom Sucesso e um Volkswagen Corcel III, com placas de Cambira.


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Jandaia do Sul, a ambulância, um veículo Volkswagen Gol, retornava de Apucarana para Bom Sucesso, com uma paciente que havia terminado de fazer hemodiálise, quando se chocou com um corcel que trafegava sentido Jandaia do Sul/ Cambira.

Ana Cláudia Farias, 32 anos, que sofreu lesões graves e foi encaminhada Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Providência, em Apucarana. A acompanhante da paciente, Julia Mary Farias, idade não informada, sofreu escoriações leves e também foi encaminhada para unidade hospitalar.

O condutor da ambulância Carlos Roberto de Souza, 54 anos, também sofreu ferimentos leves e encaminhado ao Hospital da Providência.
 
O motorista do Corcel III Alessandro Luís Montanher, 32 anos, e o passageiro Cleber Montanher, 31 anos, sofreram lesões graves, mas sem risco à vida. Eles foram também encaminhados ao Hospital da Providência. Alessandro e Cleber são moradores de Jandaia do Sul.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana e Jandaia do Sul.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem as causas do acidente. (fonte tnnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário