Menina Crystal é enterrada e familiares trocam acusações durante cerimônia
A menina Crystal, de 1 ano e 2 meses, foi enterrada neste sábado, no cemitério de Inhaúma, no subúrbio do Rio. Os pais da criança se emocionaram muito e as famílias chegaram a trocar acusações durante a cerimônia.
Após um acidente de carro no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, Crystal ficou submersa por cerca de 20 minutos no rio onde o carro caiu e foi resgatada viva pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul da cidade, onde ficou internada em estado grave. Na sexta-feira, um dia após o acidente, a menina morreu. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve sair dentro de 10 dias.
O pai da menina, o enfermeiro Alessandro Sabino, teve que ser amparado por familiares e amigos após passar mal durante o enterro. Elisiviane Costa, mãe da menina, que estava no carro no dia do acidente, também se emocionou muito. A tia do bebê, irmã de Elisiviane, chegou a desmaiar.
As famílias brigavam na Justiça por pagamento de pensão e regularização de visitas. A criança foi fruto de um relacionamento de três meses. Segundo familiares, Sabino reconheceu a paternidade da menina apenas depois de um exame de DNA. A mãe dele, avó da menina, culpa Elisiviane pela morte da neta e questionou por que ela não procurou pela filha no rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário