28 de fevereiro de 2011

Deputados suspeitam de empresas fraudulentas no Paraná

                                 
Levantamento preliminar de dados e um cronograma de trabalho foram algumas definições da primeira reunião realizada pelos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Falências, na manhã desta segunda-feira (28), na Assembleia Legislativa.

O presidente da CPI, deputado Fábio Camargo (PTB), afirmou que pretende expedir ofícios ao Tribunal de Justiça do Paraná requerendo informações sobre o número total de empresas falidas no Estado e quais os passivos. A comissão deve solicitar também o apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Os membros da comissão marcaram a próxima reunião para o município de Araucária, região metropolitana de Curitiba, possivelmente no dia 14 de março. "Formalizamos um cronograma de atividades. Vamos até Araucária, porque temos informações que indicam falências fraudulentas pesadíssimas naquele município. Vamos chamar algumas pessoas, trabalhadores, credores ou representantes constituídos das emrpesas para saber o que realmente aconteceu neste processo de falência", disse Camargo(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário