22 de fevereiro de 2011

Colisão entre caminhão e camionete mata condutor



Um homem de 47 anos morreu no final da tarde, por volta das 18 horas, desta segunda-feira (21) em um acidente na Rodovia do Milho (BR-376), entre Novo Itacolomi e Borrazópolis. Juarez Evaristo dos Santos, de Maringá, conduzia uma caminhonete Toyta Hilux, quando foi atingido de frente por um caminhão, com placas de Sabáudia.(fonte tnnews)
 
De acordo com o sargento do Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Porto Ubá, em Lidianópolis, Domingos Mendes de Almeida, investigações preliminares apontam que o caminhão invadiu a pista contrária ao fazer uma curva. O sargento também não descarta que o caminhão tenha perdido o freio. “É preciso fazer uma perícia mais afundo para identificar se houve falha mecânica”, pontua.

O condutor do caminhão Márcio José da Cruz, 30 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Apucarana e encaminhado ao Hospital da Providência. O caminhoneiro de Arapongas levava uma carga de ração para abastecer uma granja de frangos na região do ‘Sabino’, na zona rural de Novo Itacolomi.


Segundo testemunhas, o motorista do caminhão relatou que o veículo perdeu os freios e atingiu a caminhonete. Em seguida, caiu em uma ribanceira. Cruz conseguiu se libertar das ferragens sozinho.


O corpo de Santos foi encaminhado ao Instituo Médico Lega (IML) de Apucarana. Ele sofreu politraumatismo, com fraturas nos ossos do crânio, esmagamento do tórax e fratura exposta nos membros inferiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário