28 de fevereiro de 2011

Dono de bar é preso por vender bebida alcoólica para menores

                                  

Em Siqueira Campos, os Policiais Militares empregados na Operação Verão Costa Norte receberam uma denúncia anônima indicando o nome de um narcotraficante que além de vender drogas para viciados, estava  oferecendo crack e outros entorpecentes aos menores da  cidade.
O denunciante relatou que o traficante havia escondido pedras de crack e maconha dentro de um cano de PVC, no quintal de sua casa.  Para negociar  as drogas,  ele saía em uma  motocicleta Honda, de cor vermelha realizando a venda e entrega da mercadoria.
Os Policiais Militares se deslocaram  até o endereço e localizaram a droga – uma pedra grande de crack e uma porção de maconha -  no local informado na denúncia. O suspeito foi localizado em uma praça, próximo à sua casa. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia local.
Em Ribeirão Claro,  por volta das 22h00min, de sábado (26/02/2011) as equipes da Operação Verão em diligências pela Praça Rui Barbosa, Centro, abordaram menores consumindo bebidas alcoólicas.
Um dos menores, 17 anos, estava bebendo cerveja. Ao ser indagado sobre onde teria adquirido a bebida, o menor  apontou um Bar, o qual fica ao lado da Praça. Os Policiais Militares foram até o estabelecimento, sendo o proprietário preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário