25 de fevereiro de 2011

Asfalto cede e quase engole caminhão em Jacarezinho

                                
Um caminhão carregado com utilidades de atacado quase foi engolido pelo asfalto na vila Rondon em Jacarezinho na tarde de hoje (24). O motorista contou que o susto foi grande na hora que o asfalto cedeu.
“Eu estava subindo, ai desviei do buraco e da árvore, foi quando o asfalto cedeu de repente” contou. Policiais militares foram acionados para registra o boletim de ocorrência. A prefeitura enviou uma máquina patrola para o local.
A operação de retirada do caminhão do buraco durou mais de três horas. O funcionário da prefeitura tentou de diversas maneiras retirar o caminhão. “Aqui é tudo galeria, a infiltração de água das chuvas fez o asfalto ceder” explicou o funcionário.
Cerca de 50 metros da rua Padre Mello foi danificado. O transito no local ficou interditado durante o trabalho de retirada do caminhão que só terminou pouco depois das 16h de hoje (24). Vários curiosos acompanharam o serviço. Ninguém ficou ferido.
O assessor de comunicação da prefeitura de Jacarezinho, Rômulo Madureira, informou que o dono do caminhão foi orientado a registrar o boletim e procurar a prefeitura, para que possam ser calculados os danos causados que serão ressarcidos.(fonte jacarezinhonanet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário