Na manhã desta quarta feira, 16/02, por volta das 11h00min, veio a óbito Rodrigo Aparecido Teixeira, 32 anos, vulgo “DIGÃO”, que foi baleado na noite desta terça feira com três tiros na cabeça. Segundo autoridades, o tipo de munição pode ser a de calibre 32, já que ficou alojada dentro do crânio de Digão.
ENTENDA O CASO
Na noite desta terça feira, 15/02, por volta das 21h00min, mais uma pessoa foi baleada na cabeça em Ourinhos.Rodrigo Aparecido Teixeira Barbosa, 32 anos, vulgo Digão, acabou levando três tiros no rosto quando caminhava pela Rua Constituição, na Vila Musa. Segundo algumas testemunhas que ouviram os disparos quando chegaram ao local não havia mais ninguém além de Digão caído no chão todo ensangüentado. A Polícia Militar compareceu ao local com os Cabos Sheila, Josias e Aguinaldo e com apoio do Sargento Cunha e do Soldados Moreira e Tássio acionaram a Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros que imediatamente compareceu ao local da tentativa de homicídio e rapidamente levou Digão para o Pronto Socorro da Santa casa de Ourinhos. Segundo informações ainda prestadas no local, após os disparos um barulho de moto foi ouvido, mais ninguém viu nada. A Autoridade responsável Dr. Marcelo de Assis Aliceda juntamente com investigadores das DIG estiveram no local e a perícia foi acionada onde registrou os fatos. Dados apresentados no plantão policial onde a autoridade elaborou B.O. de Tentativa de Homicídio.
CASO É O SEGUNDO EM MENOS DE TRÊS DIAS
No sábado, outro homem foi morto no Jardim Nossa Senhora de Fátima, sendo que também acabou levando três tiros no rosto, morrendo no local. O caso agora deverá ser investigado pela DIG através da autoridade responsável do Dr. João Ildes Beffa, que passa agora ter no ano de 2.011 dois homicídios para esclarecer. (fonte jacarezinhona net)
Nenhum comentário:
Postar um comentário