11 de fevereiro de 2011

Assassinado 10 dias após a morte do filho

                 
Dez dias depois de ter o filho assassinado, John Marcus Pereira, 40 anos, foi morto com vários tiros, na casa onde morava, na Rua Sebastião Vitor dos Santos, Jardim Holandês, em Piraquara, às 20h40 desta quinta-feira (10). O amigo dele Joelmir Soares dos Santos, 27, ferido com tiro no braço, foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Evangélico.
Conforme relato de uma garota, que seria esposa de Joelmir, e também estava na residência, quatro indivíduos arrombaram a porta e entraram atirando. Na saída, ela não escutou barulho de carro ou moto, indicando que os assassinos fugiram a pé, pelas ruas do bairro. Ela afirmou que Joelmir não usa drogas.
Sina
O filho de John, Johny Michel Pereira, de 18 anos, foi morto na mesma região, dia 30 do mês passado. A mulher do rapaz, que não quis se identificar, explicou que pai e filho eram viciados em drogas.
Os dois moravam em São José dos Pinhais e tinham se mudado para o Jardim Holandês quatro meses atrás, mas já tinham mudado de casa quatro vezes. A jovem, porém, não soube dizer de quem eles tentavam se esconder. Johny foi morto junto com Ederson Nunes Bernardo, 27, na Rua das Andorinhas.
Fonte: Parana Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário