18 de fevereiro de 2011

Almirante Tamandaré tem 14 mortes em 21 dias


A violência em Almirante Tamandaré continua a crescer. Na noite desta quinta feira (20), um homem foi assassinado em frente a um bar, e na madrugada, um jovem morreu e outro foi baleado no Contorno Norte, e um aposentado foi brutalmente assassinado, no Jardim Campo Verde. A nova equipe que assume a delegacia de Almirante Tamandaré terá bastante trabalho para solucionar os crimes. Com essas três mortes, já são 14 pessoas assassinadas no município, desde o início do ano.
Joaquim Machado de Jesus, 49 anos, foi assassinado com vários tiros, às 20h15,  na frente do Bar do Ceará, na Vila Tanguá. De acordo com o relato de testemunhas, ele estava com alguns conhecidos e saiu do estabelecimento para atender a uma ligação telefônica.
Moto
Quando chegou na porta do bar foi surpreendido por dois homens em uma moto, que o feriram com um tiro. “Mesmo baleado ele tentou correr atrás dos atiradores, mas caiu. Os motoqueiros voltaram e deram mais três tiros na vítima, que morreu na hora”, explicou o cabo Bosloper do 17.º Batalhão da Polícia Militar. Uma das hipóteses para o crime, segundo populares, era a tentativa de vingança de Joaquim. “Algumas pessoas contaram que ele vivia dizendo que ia matar quem matou o sobrinho”, completou Bosloper. O rapaz foi assassinado recentemente.
Contorno
Alex Márcio de Souza, 19 anos, e Francis Bruno Santos Aparecido, 17, foram baleados, por volta das 2h, no Contorno Norte, bairro Tanguá. O primeiro morreu na hora com três tiros no peito, no acostamento da rodovia.
Segundo a Polícia Militar, Francis foi atingido por várias coronhadas e um tiro no rosto, a um quilômetro de onde Alex estava. Mesmo bastante ferido, o adolescente estava consciente, quando foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Evangélico.
Por se tratar de um local afastado, policiais tiveram dificuldade em encontrar testemunhas do crime, cuja autoria é desconhecida.
Fonte: Parana Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário