21 de novembro de 2011

Motociclista faz curva perigosa e deixa mãe presa embaixo de ônibus

Os socorristas levaram quase 30 minutos para desprender umas das vítimas das ferragens. Na curva, a motocicleta foi parar embaixo do ônibus, próximo a articulação que fica no meio do coletivo.
Era por volta das 9h40 da manhã desta segunda-feira (21), quando tudo aconteceu. O ônibus da linha Cabral/Portão era dirigido pelo motorista Leonardo Alexandre de Brito, 55 anos. Ele seguia pela avenida Affonso Camargo, bairro Cristo Rei em Curitiba, e na conversão a direita na rua Padre Germano Mayer, foi surpreendido pela motocicleta.



O jovem Laio Poncio da Cruz, 23 anos, tentou aproveitar o vácuo que o coletivo abriu na direita para fazer a mesma curva. Porém, quando a articulação voltou para que o ônibus se esticasse novamente, a motocicleta ficou presa e foi arrastada para baixo do veículo.
A mãe de Laio, Sirlene Poncio da Cruz, 42, foi quem mais se feriu. As pernas dela ficaram presas entre a motocicleta e o ônibus; foi necessário o trabalho de vários socorristas do Corpo de Bombeiros para que ela fosse retirada. A lataria do coletivo teve de ser cortada.
Mãe e filho foram levados para o Hospital Evangélico sem risco de morte.BANDA B

Nenhum comentário:

Postar um comentário