O garoto Welington Caires, de apenas 11 anos, morreu na noite deste sábado (19) vítima de bala perdida durante uma troca de tiros na lanchonete Ki-lanches, localizada na rua Herece Fernandes, Vila Sabará, Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Um adolescente, Felipe Alves Ferreira, de 16 anos, também foi baleado e foi socorrido em estado grave.
O menino Wellington tinha ido comprar uma coxinha, por volta das 19 horas, quando quatro homens armados desceram de um Corsa e começaram a atirar.
Segundo testemunhas, o alvo dos atiradores era Felipe. Ele estava no balcão da lanchonete como cliente, ao lado do garoto que acabou morto com um tiro na cabeça. Ainda não se sabe se Felipe estava armado e teria reagido.
De acordo com a polícia, vários tiros foram disparados. O menino de 11 anos, que tinha ido ao local apenas comprar um lanche, acabou morrendo na hora.
Testemunha
Felipe, segundo os socorristas, foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador e corre risco de morte. A dona da lanchonete, Alzira Neves, disse que estava fritando os salgados para o menino no momento da troca de tiros.
“Ouvi seis disparos, achei que estava acontecendo na rua. Foi muito rápido, quando me dei conta, o menino já estava morto no chão. Ele vinha aqui todos os dias, é lamentável isso ter acontecido”.banda b

Nenhum comentário:
Postar um comentário