Um jovem de 36 anos foi assassinado a pedradas e tijoladas na noite desta terça feira (9), por volta das 23h20, em Santa Mariana, a 16 km de Cornélio Procópio. João Donizete Gabriel, mais conhecido por "Pelé", foi morto após uma briga com outros três rapazes na Praça do Campo de Futebol Municipal, local próximo a saída da cidade.
O jovem foi encontrado inconsciente e muito machucado por policiais militares. Ele foi socorrido e chegou a ser encaminhado a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no pronto-socorro.
Os três suspeitos de terem espancado a vítima até a morte foram detidos. Rogério Rodrigues dos Santos, 21 anos, e Leonardo Antônio da Silva, 19 anos foram presos ainda no local do crime. Já o terceiro acusado, Rafael Rodrigues dos Santos, 19 anos, foi encontrado na casa de parentes, tentando se esconder.
O motivo do homicídio, segundo informações, se deu por que a vítima teria chamado a atenção dos três rapazes que estavam quebrando um telefone público. Os três detidos negam a acusação.bonde |
Nenhum comentário:
Postar um comentário