Ao reagir ao assalto, o policial civil matou um assaltante e feriu outro.
Polícia apresentou dois dos cinco suspeitos de participação no crime.

As imagens mostram que a vítima estava do lado de fora do estabelecimento quando os criminosos chegaram. Eles foram surpreendidos com a reação do policial, que estava armado e os atingiu. Um dos assaltantes morreu na hora e outro ficou ferido. A vítima foi baleada do lado de fora do comércio e caiu morto instantes depois de entrar no supermercado (veja vídeo acima).
Suspeitos
A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira dois homens que são suspeitos de terem participação no crime. Segundo a delegada Adriana Ribeiro, da Delegacia de Homicídios, a quadrilha é composta por aproximadamente cinco pessoas, entre elas uma menor de 14 anos, que conseguiu fugir no dia do crime.
“É uma quadrilha composta por cerca de cinco pessoas. Três dos cinco já foram identificados pela Polícia Civil e Militar. Durante as investigações nós conseguimos também apreender o veículo utilizado no crime e prender a pessoa que emprestou o carro. O dono do veículo foi autuado por roubo qualificado e os demais, por latrocínio,” relata a delegada.
Enterro
Segundo o boletim divulgado na manhã desta segunda-feira pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), o estado de saúde do assaltante baleado é regular. O corpo da vítima, que trabalhou durante 28 anos na Polícia Civil, foi velado no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e enterrado por volta das 13h no Cemitério Parque, também na capital.g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário