Polícia diz que crime em São Bernardo do Campo foi passional.
Quatro pessoas ficaram feridas, uma delas gravemente; o atirador fugiu.
Delegado procura pistas em lixo
(Foto: Carolina Iskandarian/ G1)
Ali, houve os primeiros disparos. “A sorte é que a maior parte dos pacientes estava no pronto atendimento, que é 24h. Os da UBS já estavam indo embora”, contou a secretária, afirmando que a UBS do Pronto-Socorro Alvarenga fecha às 19h.(Foto: Carolina Iskandarian/ G1)
O crime ocorreu às 18h40, vinte minutos antes de Oliveira assumir o posto até as 7h desta terça (1º). Lumena contou que houve correria e pânico na unidade médica, com pessoas correndo para se proteger dos tiros. Em duas portas de vidro, ficaram marcas dos disparos.
Para o delegado Kazuyoshi Kawamoto, titular do 3º DP, “o crime foi passional, com certeza”. Ele disse que o próximo passo da investigação é identificar o atirador e a mulher dele. No local, não há câmeras de segurança. Como o chão do pronto-socorro foi lavado pelo pessoal da limpeza, o delegado pediu que uma funcionária abrisse um saco de lixo com papel sujo de sangue na tentativa de encontrar cápsulas da pistola. Nada foi achado.
Depois que atirou contra o vigia na recepção da UBS, o criminoso perseguiu a vítima pelo corredor que dá acesso ao setor do pronto-socorro. Nesse caminho, as outras pessoas foram baleadas. O segurança e um dos pacientes foram atingidos no pé. O outro doente levou um tiro na mão. Todos estão no Hospital Municipal Anchieta, em São Bernardo, com estado de saúde estável, como informou Lumena. Já o vigia André Oliveira foi internado no Hospital Serrinha, em Diadema.g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário