Uma jovem foi executada com pelo menos 16 disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (7). O corpo foi encontrado em um terreno baldio, na rua Henrique Coelho Neto, próximo ao cruzamento com a rua Rui Barbosa, no bairro Vargem Grande, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
O tenente Alessandre Silva, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, ressalta que a vítima estava com as mãos e os pés amarrados. Ele também destaca que possivelmente os tiros não ocorreram no local onde estava o corpo.
“Foi uma execução. A jovem foi amarrada com as mãos para trás, e teve os pés amarrados também. Existem indícios de que o crime não aconteceu aqui. Provavelmente fizeram o serviço em outro lugar e deixaram o corpo aqui”, disse o tenente, que ainda lamentou a falta de informações.
“Lamentavelmente existem pouquíssimas informações. O local aqui é bastante vazio, quase sem casas, e ninguém viu nada, côo sempre”, concluiu.
A vítima não foi reconhecida no local e sequer portava documentos. Ela aparenta ter entre 15 e 18 anos, e vestia bermuda jeans, camiseta preta e branca, além de contar uma tatuagem de "Amor só de mãe" em uma das pernas. banda b

Nenhum comentário:
Postar um comentário