Segundo delegado, não havia confronto quando homem foi baleado.
Hipótese de que tiro tenha partido de helicóptero da polícia foi descartada.

"Todas as providências serão tomadas. Os policiais que chegaram primeiro no local prestaram depoimento e as armas serão encaminhadas para a perícia". A perícia, no entanto, já descartou a hipótese do tiro ter sido disparado do helicóptero da polícia que dava apoio à operação. O delegado disse ainda que não houve troca de tiros entre policiais e traficantes no momento em que o morador foi atingido.
Operação na Maré terminou com 3 detidos(Foto: Fernando Quevedo/Ag. O Globo)
A operação, que tinha como objetivo prender integrantes de uma quadrilha de sequestros-relâmpagos e roubo a veículos e residências, na região da Ilha do Governador, terminou com dois suspeitos presos e um menor detido nesta manhã. Os agentes foram ao local cumprir quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão nas favelas Parque União e Nova Holanda.
Drogas apreendidas em operação na Maré(Foto: Túlio Mello/G1)
Nove suspeitos já estavam detidos
Outros nove suspeitos de pertencer à mesma quadrilha já estão presos, sendo que quatro têm mais de cinco mandados de prisão, segundo a polícia.
A operação contou com helicópteros e veículos blindados. Cerca de 150 agentes, entre policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), da 21ª DP (Bonsucesso) e da 37ª DP (Ilha do Governador), participaram da ação.g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário