22 de novembro de 2011

Acidente na Ponte do Socorro causa lentidão em vias da Zona Sul de SP

Colisão deixou pelo menos três pessoas feridas.
Às 9h, índice de congestionamento em SP era de 71 km.

 O acidente envolvendo o carro de uma prestadora de serviços da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), uma moto e um ônibus na Ponte do Socorro, Zona Sul de São Paulo, causava congestionamento em vias da região por volta das 9h desta terça-feira (22). Segundo a CET, os motoristas enfrentavam 2 km de filas na Avenida Guarapiranga, sentido Centro, entre a Estrada do M’Boi Mirim e a Ponte de Socorro; e 1 km na Avenida Atlântica (antiga Robert Kennedy), da Rua Rio Bonito até a Ponte Socorro.
Às 9h, a CET registrava 71 km de lentidão em São Paulo – índice dentro da média para o horário. Em outras vias da Zona Sul, os motoristas também enfrentavam longas filas nesta manhã. A CET, entretanto afirma que os congestionamentos eram normais para o horário, como na Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Brooklin. Apenas a Zona Sul concentrava no horário 36% dos congestionamentos - o maior percentual entre as regiões da capital paulista.
Na Marginal Pinheiros sentido Interlagos, eram 5,5 km de trânsito lento na pista expressa, entre a Rodovia Castello Branco e a Ponte Cidade Universitária. O motorista também enfrentava mais de 5 km de filas na Avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal Pinheiros, a partir do Viaduto Aliomar Baleeiro.
O acidente na Ponte do Socorro, sentido Centro, aconteceu pouco antes das 7h, segundo o Corpo de Bombeiros. Às 9h, duas faixas no sentido Centro continuavam interditadas para a retirada dos veículos. Segundo informações do Bom Dia Brasil, dez pessoas ficaram feridas no acidente - entre lesões leves e moderadas. Os bombeiros, entretanto, informavam até 8h30 ter o registro de apenas três feridos.
Segundo a CET, a perua envolvida no acidente é de uma prestadora de serviços que trabalha em uma das equipes de guinchamento de veículos estacionados irregularmente. “Estamos apurando todos os dados sobre o acidente para posterior providências”, diz a nota da CET.g1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário