Colisão deixou pelo menos três pessoas feridas.
Às 9h, índice de congestionamento em SP era de 71 km.

Às 9h, a CET registrava 71 km de lentidão em São Paulo – índice dentro da média para o horário. Em outras vias da Zona Sul, os motoristas também enfrentavam longas filas nesta manhã. A CET, entretanto afirma que os congestionamentos eram normais para o horário, como na Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Brooklin. Apenas a Zona Sul concentrava no horário 36% dos congestionamentos - o maior percentual entre as regiões da capital paulista.
Na Marginal Pinheiros sentido Interlagos, eram 5,5 km de trânsito lento na pista expressa, entre a Rodovia Castello Branco e a Ponte Cidade Universitária. O motorista também enfrentava mais de 5 km de filas na Avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal Pinheiros, a partir do Viaduto Aliomar Baleeiro.
O acidente na Ponte do Socorro, sentido Centro, aconteceu pouco antes das 7h, segundo o Corpo de Bombeiros. Às 9h, duas faixas no sentido Centro continuavam interditadas para a retirada dos veículos. Segundo informações do Bom Dia Brasil, dez pessoas ficaram feridas no acidente - entre lesões leves e moderadas. Os bombeiros, entretanto, informavam até 8h30 ter o registro de apenas três feridos.
Segundo a CET, a perua envolvida no acidente é de uma prestadora de serviços que trabalha em uma das equipes de guinchamento de veículos estacionados irregularmente. “Estamos apurando todos os dados sobre o acidente para posterior providências”, diz a nota da CET.g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário