12 de fevereiro de 2011

Policial é morto em frente de boate em Londrina

Um desentendimento resultou na morte do policial militar Josemar Marcio da Silva, de 34 anos, nas imediações da boate Friends, em Londrina, durante a madrugada deste sábado (12). A ocorrência foi na rua Amélia Riskallah Abib Tauil, no parque Waldemar Hauer. O autor dos disparos, o morador de rua Igor Ribeiros dos Santos, 28, também acabou baleado pela polícia.

De acordo com informações do sargento Gomes do Corpo de Bombeiros, o PM Josemar levou três tiros, que acertaram pescoço, tórax e região da cintura. "Foram regiões comprometedoras. Ele perdeu muito sangue e um dos tiros acertou o pulmão", frisou o sargento.

Silva, que era soldado, lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar, chegou a ser socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Universitário (HU), pouco depois das 4 horas, mas devido à gravidade dos ferimentos, entrou em óbito.

O porta-voz do 5º BPM, capitão Ricardo Eguedis, adiantou ao Bonde que o autor dos disparos, Igor Ribeiros dos Santos, já tem passagem pela polícia. Ele teria cometido um crime em Ibiporã, no último dia 21 de janeiro. Igor foi pego por um grupo de cinco policiais, ao amanhecer, na avenida Brasília, Vila Yara.

"Nós fechamos um cerco nas imediações da boate e o pegamos. Ele tentou resistir à voz de parada da polícia e acabou baleado na região do abdomen. Igor encontra-se no HU, sob escolta, e será autuado em flagrante", revelou Eguedis.

O morador de rua teria tomado a arma da vítima e disparado contra ela. O policial estava de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário