17 de fevereiro de 2011

Homem mata amásia a facadas; acusado responderá pelo terceiro homicídio

                          
Um homem matou a amásia com pelo menos cinco facadas na manhã de hoje (17) na vila Alves em Jacarezinho. O crime acontece na casa onde segundo vizinhos o casal vivia há algum tempo.
Policiais militares que chegaram rapidamente ao local conseguiram deter o acusado ainda na porta da casa, a poucos metros de onde o corpo estava. Um dos soldados que atendeu a ocorrência contou que o acusado confessou o crime na hora da abordagem. “Ele disse. ‘Ela mordeu meu braço e eu matei ela’”.
Rosemeire Lima dos Santos, 28 anos foi morta com facadas na região do coração e no pescoço. O amásio e acusado do crime, Silas Rosa dos Santos, 52 anos foi preso e levado a delegacia de Jacarezinho. Ele deverá responder por homicídio.
A ficha criminal do acusado é extensa. Outras duas pessoas já foram assassinadas pelo homem. O próprio filho há cerca de 11 anos e um policial militar que atendeu a uma briga entre ele e Rosemeire em 2008.
“Ontem mesmo ela estava em casa. Ela foi ver os filhos que eu cuido e chegou até levar eles na lanchonete para comer lanche” lembrou emocionada uma amiga da vitima que chegou ao local logo depois do crime. A rua ficou tomada por populares que queriam linchar o acusado.
“Se soltassem ele agora e deixasse, eu era o primeiro a dar uma surra nele” afirmou um morador vizinho do local do crime. “Ele só vai parar quando morrer, pois já foram três e ele ainda não fica preso” opinou outro morador.
O acusado ficou preso por algum tempo, mas foi solto devido a um atestado de insanidade mental. Silas chegou a passar algum tempo em um hospital especializado na capital paranaense, mas foi liberado novamente. (fonte cacarezinhonanet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário