18 de novembro de 2014

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos na área central de Rolândia

Soldados da Polícia Militar (PM) realizou na segunda-feira (17), duas ações na área central de Rolândia  que terminaram na apreensão de adolescentes e na prisão de um adulto, suspeitos de realizarem tráfico de drogas
Segundo informações da PM, no período da tarde na antiga Estação Ferroviária, na Avenida Presidente Vargas, dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos após denúncias que estariam realizando tráfico de drogas na área. Uma equipe de motos foi até o local e fez a abordagem nos suspeitos descritos na denúncia.

Os policiais encontraram um envólucro jogado no chão com drogas. Ao serem questionados, acabaram confessando que estavam vendendo drogas no local. Eles foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Por volta das 22h, também na Avenida Presidente Vargas, desta vez em frente à estátua Roland, um adolescente de 15 anos foi apreendido e um homem de 32 foi preso também por tráfico de drogas.

Uma equipe policial em patrulhamento pela região, conhecida pelo constante tráfico de drogas, avistou a dupla quando um entregava uma nota de dinheiro ao outro. Durante a abordagem ao homem de 32 anos foi encontrada uma pedra de crack e com o adolescente cerca de R$ 59 em dinheiro trocado. O homem alegou estar comprando o ilícito.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências e averiguasse as informações repassadas pelos dois.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário