25 de novembro de 2014

Bebê de pouco menos de 2 anos atravessa rua é atropelada e morre Em Campo Mourão

A vítima é Thayenny Yasmin da Silva de Oliveira, de apenas um ano e sete meses de vida. Ela estava com a mãe, passeando sobre a calçada, mas criança viu a tia do outro lado da rua e cruzou a via repentinamente, sendo atropelada por um veículo GM/Astra, placa de Campo Mourão, conduzido por C. H. D. N., de 31 anos.
O próprio condutor do Astra pediu socorro, avisou a polícia e solicitou proteção, pois alguns populares ameaçavam linchá-lo no local.
Desesperado o pai da vítima pediu ajuda dos vizinhos e levou a menina até o Hospital Pronto Socorro, mas em função da gravidade dos ferimentos ela foi transferida para a Santa Casa, onde faleceu.
O acidente aconteceu por volta das 19h50 de sexta-feira (21), na Rua Mário Kwitschal, no Conjunto Maria Barleta, bairro de Campo Mourão.
O condutor do veículo contou que voltava do trabalho com a esposa quando foi surpreendido pela menina cruzando a rua. Na sede do 11º Batalhão foi submetido ao exame de etilômetro, que apontou 0,00 Mg/L, ou seja nenhum vestígio de álcool no sangue.
Mesmo assim o motorista foi conduzido à delegacia e o veículo foi apreendido.(coluna do rato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário