12 de novembro de 2014

Próximo a represa em Xambrê Jovem é encontrado morto

 Na manhã desta terça-feira (11) por volta das 8h a Policia Militar de Xambrê recebeu uma informação onde um homem estaria morto próximo a uma represa. Os policiais se deslocaram para a Estrada da Fumaça na Fazenda Lisboa e encontraram um jovem caído com diversas perfurações por arma de fogo sem vida.

O jovem foi identificado como Emerson Nicolau Silva do Nascimento de 19 anos, a pouco mais de dois meses o jovem havia furtado alguns objetos e por este motivo tinha uma passagem pela Polícia de Xambrê.  

Os policiais informaram a Criminalística e o IML de Umuarama, que imediatamente se deslocaram até a represa. As investigações serão coordenadas pelo setor de homicídios da Sétima Subdivisão de Umuarama (7ª SDP), que também enviou uma equipe de policiais civis para analisar o local de crime.

De acordo com levantamento o jovem recebeu pelo menos três perfurações na cabeça todos os disparos foram realizados com a vítima de costa para o autor do homicídio. Possivelmente o crime tenha acontecido no início da madrugada, havia algumas marcas de pneus de motocicletas.  O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Umuarama para os procedimentos cabíveis e depois será liberado para os familiares.

Minutos depois que o corpo foi recolhido o avô de Émerson chegou no local Seu Joaquim do Nascimento, de 66 anos contou para a equipe de reportagem que até os 18 anos ele conseguia fazer o garoto seguir uma vida digna, mas depois ele seguiu o caminho dele. Ele afirmou ainda algumas vezes que o jovem tinha problemas mentais depois que sofreu um acidente nunca mais voltou a ser como antes. Seu Joaquim lamentou a morte trágica do neto.(fonte Umuarama 24 Horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário