13 de novembro de 2014

Dois Homens ficam feridos em acidente na PR 444 no final dessa manhã:

Um Renault Megane (placas HJG-1286, de São Paulo) ficou totalmente destruído após se envolver em uma colisão com outros dois veículos próximo ao KM 2 da PR-444 durante a manhã desta quinta-feira (13). O acidente ocorreu por volta das 10h40min. O Megane seguia em sentido Mandaguari/Arapongas quando teria invadido a pista lateral e colidido com um Ford Ecosport (placas PUI-5173 de Belo Horizonte), que seguia em sentido contrário. Após a primeira batida, o Megane ainda rodou na pista e colidiu com um Caminhão Ford, do tipo granjeiro, que seguia da cidade de Rolândia (placas AJI-7937).
O Megane seguia em sentido Mandaguari/Arapongas quando entrou na pista lateral - Foto: Delair Garcia   A colisão foi forte, o Megane só parou cerca de 50m do local onde ocorreu a segunda colisão. O motorista do Megane, sofreu ferimentos consideráveis, ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital João de Freitas. Ele estava sozinho no momento da batida, mas no banco de trás do carro, havia duas cadeiras para transporte de crianças, que certamente teriam sofrido graves ferimentos, caso estivessem no carro no momento da colisão. "O carro rodou e atingiu o caminhão, eu realmente não tive como evitar o acidente", lamenta José Roberto Manganotti, de 44 anos, condutor do caminhão envolvido no acidente.

O condutor do Ecosport também sofreu ferimentos, ele precisou ser encaminhado para o Hospital João de Freitas, também, por equipes do Samu. Enquanto equipes do Samu atendiam a ocorrência, uma outra pequena colisão ocorreu no local. Um Corsa, da cidade de Santa inês e um caminhão VW de SP colidiram no local. Apesar dos estragos, ninguém se feriu no acidente menor.

Tribuna do Norte (TNOnline)Foto: Delair Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário