21 de novembro de 2014

Agricultor morre com tiro na perna acidentalmente,

Um homem de 47 anos morreu de hemorragia aguda depois de ter sido atingido por um disparo de espingarda calibre 22, que teria sido acionada de forma supostamente acidental. O projétil atingiu a coxa de Antonio Batista de Santana, 40, atingindo a artéria femoral. O caso aconteceu por volta do meio-dia de ontem, quinta-feira, 20.
Antonio Branco, como era conhecido a vítima, estava trabalhando no Sítio São Francisco, na Gleba 10, em Moreira Sales, juntamente com seu sogro e um funcionário da propriedade, no trato do gado.
Não se sabe ao certo como aconteceu o disparo acidental, uma vez que as outras duas pessoas somente ouviram o estampido muito forte e depois já viram Antonio caído ao chão, agonizando.
Ele estava próximo a um coxo e acredita-se que tenha tentado saltar sobre o objeto, quando teria tocado a espingarda, que foi acionada. O disparo foi bastante próximo, pois havia sinais de queimado onde o projétil entrou em seu corpo.
A equipe da Polícia Civil de Goioerê fez o levantamento do local e o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para necropsia. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (21), em Janiópolis.(colunadorato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário