18 de novembro de 2014

Após assalto em Maringá Filho de ex-prefeito de Fênix é amarrado e agredido por populares

Sandro Luiz Custódio Ramos, de 30 anos de idade, acabou preso depois de ser amarrado por populares que se revoltaram após ele ter cometido dois roubos na tarde desta segunda-feira (17) em Maringá. O acusado era morador de Fênix, filho do ex-prefeito de Fênix, Manoel Custódio Ramos, o “Nego”, assassinado a tiros em 2006.
De acordo com as informações, Sandro roubou dois aparelhos de telefone celular em duas ações criminosas seguidas, nas Avenidas Carneiro Leão e Avenida Brasil.
O acusado ainda tentou fugir do local, mas foi alcançado por populares, que resolveram agir por conta própria, amarrando o acusado e o agredindo com tapas e socos, até a chegada da Polícia Militar que o prendeu e o encaminhou para a Delegacia de Polícia, onde mais tarde uma das vítimas compareceu e registrou a queixa contra Ramos, que foi autuado em flagrante e ficou preso a disposição da justiça.
Com histórico de envolvimento com o  consumo de drogas, o acusado e outro irmão identificado por Rafael, após o assassinato do pai, acabaram se perdendo no mundo da criminalidade. “Rafael”, também preso por assalto, junto com outros detentos, no dia 08 de agosto de 2013 participou de uma tentativa frustrada de fuga da 9ª SDP de Maringá.(coluna do rato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário